Espanha

Lateral do Atlético de Madrid sofre acidente de carro

O lateral-esquerdo Mariano Pernía, do Atlético de Madrid, sofreu um acidente automobilístico na cidade de Rauch, província de Buenos Aires. O hispano-argentino sofreu uma fratura na clavícula e uma forte contusão no tórax, e está internado em um hospital de Tandil, sua cidade natal.

Segundo os primeiros informes dos médicos, o jogador está fora de perigo. Pernía estava acompanhado de seus dois filhos, de 3 e 5 anos, que saíram ilesos do acidente. As causas ainda são desconhecidas.

O ex-jogador do Independiente chegou à Espanha em 2003, para atuar pelo Recreativo Huelva, no ano seguinte, transferiu-se para o Getafe, onde se destacou e recebeu sua primeira convocação para a seleção espanhola, após obter a cidadana em 2006. Ele fez parte da seleção que disputou a Copa do Mundo na Alemanha, e em seguida se transferiu para o Atlético.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo