Espanha

Getafe corre o risco de perder Abbondanzieri por 15 dias

Roberto Abbondanzieri deve ficar pelo menos duas semanas sem jogar. O goleiro do Getafe sofreu uma ruptura muscular na perna direita durante a partida contra o La Coruña, no domingo, pela Liga Espanhola.

Embora o argentino tenha atuado durante os 90 minutos, a lesão parece ser mais grave do que o imaginado em um primeiro momento. Abbondanzieri não enfrentará o Valencia nesta quarta-feira e dificilmente deve jogar contra o Real Madrid no fim de semana.

Dessa forma, Óscar Ustari será o titular da equipe nas próximas partidas. Contra os Ches, ele fará sua primeira partida oficial pelo clube. O reserva tornou-se o jogador mais caro da história do clube, ao ser contratado por € 6 milhões do Independiente.

A lesão de Abbondanzieri deixa Alfio Basile com uma dúvida. O técnico da seleção argentina anunciará na quinta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chile, na estréia da Albiceleste nas eliminatórias para a Copa-2010. A partida será em 13 de outubro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo