AlemanhaArgentinaBundesligaEspanhaEuropaFrançaInglaterraItáliaLa LigaLigue 1MundoPremier LeagueSerie A

[Galeria] Estas camisas retrô ficaram tão incríveis que poderiam ser reais

Camisas com um toque retrô são quase sempre incríveis, e é preciso algum esforço para conseguir estragar um modelo desses. Quando o trabalho é caprichado, então, o resultado é quase incomparável, e se tem uma coisa da qual Emilio Sansolini entende é de trabalho bem-feito. O designer ítalo-argentino já nos presentou com uma série de criações boas. Desta vez, decidiu focar em duas fornecedoras esportivas: Nike e Adidas. Criou modelos de camisas retrô para dez clubes patrocinados por cada uma das marcas.

VEJA TAMBÉM: Sansolini já criou camisas retrô também para clubes brasileiros

Utilizando os logotipos antigos de Nike e Adidas, Sansolini desenhou camisas bastante elegantes para uma série de equipes, entre elas os gigantes Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e até mesmo os sul-americanos Boca Juniors e River Plate. Separamos abaixo algumas das mais legais, mas você pode conferir todo o conteúdo na publicação original do artista em sua página no Behance.

Esperar que uma dessas camisas vire uniforme oficial seria demais, mas pelo menos um lançamento de uma linha casual neste estilo já seria uma ótima. Não sei vocês, mas eu compraria facilmente alguns desses modelos, em geral muito mais bonitos do que os de fato lançados pelas marcas.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo