Espanha

Gago agradece Mourinho pela “confiança”

Com a chegada de José Mourinho ao Real Madrid, a situação do argentino Fernando Gago no clube mudou radicalmente. Cotado para deixar a equipe, o meio-campista recebeu apoio do novo técnico e promete corresponder às expectativas em campo.

“Agradeço ao Mourinho pela confiança e espero corresponder em campo com muita entrega”, afirmou Gago nesta quinta-feira. “Mourinho nos trata de maneira bastante amistosa, na mídia parece outra pessoa”.

Sobre a possível contratação de Sami Khedira para o time, Gago acredita que não mudaria sua situação no time. “Não mudaria substancialmente minha forma de jogar. Não me importo com rumores sobre contratações para a minha posição”.

Sobre o “novo” time merengue para a temporada, o argentino ressaltou a força do conjunto. “Neste Madrid não existe galácticos. Somos todos iguais”, completou Gago.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo