EspanhaHolanda

Debandada geral: Mathijsen deixa Málaga e se junta ao Feyenoord

Em crise financeira, o Málaga vive o agravamento do desmanche de seu elenco. Nesta sexta-feira, os albiazules perderam o zagueiro Joris Mathijsen, que acertou sua transferência para o Feyenoord pelas próximas três temporadas, em negócio sem custos ao clube de Roterdã.

Presente na Euro 2012 com a seleção holandesa, Mathijsen participou de 28 jogos na última edição de La Liga. Antes de aportar no futebol espanhol, em 2011, o jogador de 32 anos passou por Willem II, AZ e Hamburg.

Mathijsen é o oitavo jogador garantido pelo Feyenoord para a próxima temporada. Por outro lado, o defensor confirma a debandada no Málaga, que nesta semana já tinha negociado o meia Santi Cazorla com o Arsenal e o atacante José Salomón Rondón com o Rubin Kazan.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo