BrasilEspanha

Casemiro, do São Paulo, vai para o Real Madrid Castilla

O volante Casemiro foi para o Real Madrid no final deste último dia de janela de transferências. Só que a transferência do jogador é para o Real Madrid Castilla, o time B do clube da capital espanhola.

Casemiro esteve em campo pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o Bolívar, pela Copa Libertadores. Entrou no segundo tempo, no lugar de Wellington. O São Paulo deixa com preço fixado para a compra do jogador, caso os espanhóis desejem comprar o jogador.

A contratação acontece de forma surpreendente, depois de Ney Franco, técnico do São Paulo, dizer que contava com o jogador. Casemiro terá a chance de jogar pelo time de formação do Real Madrid, que joga a segunda divisão da Espanha. Atualmente, o Castilla está em 16º colocado na tabela da Liga Adelante.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo