
Estar levando uma goleada é algo que irrita qualquer zagueiro que se sente impotente ao tentar evitar um vexame. Pode ser num amistoso, num jogo entre amigos da sua rua ou final de campeonato: se as coisas ficarem fáceis demais, a insatisfação pode virar irritação.
A Internazionale apanhou do Valencia por 4 a 0 pela Guinness Champions Cup, um torneio festivo que acontece nos Estados Unidos. Eliminada da competição, a equipe nerazzurri ainda levou um terceiro gol humilhante de Jonas, que driblou o goleiro e praticamente andou até a linha.
O problema para Jonas foi que apesar da marcação frouxa operada por Ranocchia, outro adversário estava vindo para tentar tomar a bola: Juan Jesus vinha furioso e não iria perder a viagem. Com uma braçada violenta no ombro do atacante do Valencia, o zagueirão da Inter descontou o seu mau humor no compatriota, que caiu reclamando de dores. Juan só levou amarelo pelo lance.
Claro que não deve ter sido esse horror todo a agressão, mas é de se pensar o temperamento explosivo de Juan, que não precisava ter uma reação dessas num amistoso. Confira no vídeo abaixo o lance: