Espanha

Calderón: “Real Madrid fará duas ou três contratações”

O Real Madrid contratará pelo menos dois jogadores novos em breve. Pelo menos esta foi a garantia dada por Ramón Calderón, presidente do clube, em entrevista concedida à rádio Marca.

“Vocês querem manchetes e eu as darei. Faremos duas boas contratações em dezembro. Não sei os nomes, pois isso é do domínio de Predrag Mijatovic [diretor-esportivo], mas sei que eles são jovens, rápidos e terão condições de atuar na Liga dos Campeões. Queremos jogadores para ficar por um longo período, como Marcelo, Gago e Higuaín”, afirmou.

A imprensa espanhola especulou diversos nomes para reforçar os Merengues, ainda mais após a lesão de Ruud van Nistelrooy. O atacante está fora do restante da temporada devido a uma grave lesão no joelho. Zárate, Crespo, Ricardo Oliveira, Vágner Love, Huntelaar e Benzema foram alguns dos nomes cotados.

Calderón disse que o Real Madrid ainda pretende fazer outras contratações assim que a temporada se encerrar. “Em maio ou junho traremos dois ou três atletas de nível internacional. Não falarei nomes para não criar falsas expectativas’, comentou. O presidente ainda manifestou sua confiança no trabalho do técnico Bernd Schuster. “Temos um elenco muito bom e um grande treinador. O projeto atual e futuro do Real Madrid passa por Schuster”, completou.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo