EspanhaExtratimeMundoPortugal

Até time de beisebol comemorou conquista de Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro

Os portugueses, sobretudo os adeptos do Sporting, comemoraram. O Real Madrid comemorou. Provavelmente a torcida do Manchester United tenha comemorado. Normal, os times ligados a Cristiano Ronaldo desejavam ver o atacante conquistar o prêmio de melhor jogador de futebol do ano pela terceira vez. Até que pintou um apoio surpreendente: do Colorado Rockies.

Veja a nota completa no ExtraTime

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.