Três jogos encerraram nesta quinta as partidas de ida das 16as de final da Copa Uefa. Em dois deles, os times alemães se deram mal. Hamburg e Stuttgart foram derrotados respectivamente por Thun e Middlesbrough. Já o Slavia Praga derrotou o Palermo.

Na estréia de Heinz Peischl no comando, o Thun ganhou em casa do Hamburg por 1 a 0. O gol foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo. Pape Omar cruzou da esquerda e o meia Adriano Pimenta acertou um chute de canhota.

O vexame do Stuttgart foi ainda pior. No Gottlieb-Daimler, o time perdeu para o Middlesbrough por 2 a 1. O Boro, embalado pela vitória sobre o Chelsea na Premier League, saiu na frente aos 20 minutos, com Hasselbaink tocando entre as pernas do goleiro Hildebrand. Os visitantes ampliaram no comecinho do segundo tempo. Boateng passou para Parnaby marcar. A equipe da casa descontou com Ljuboja, de falta.

Na República Tcheca, o Slavia Praga superou o Palermo por 2 a 1. Aos 28, Jarolim marcou para a equipe tcheca. O empate veio ainda no primeiro tempo, com Conteh aos 40. Mas, aos quatro da etapa complementar, Barzagli mandou para suas próprias redes e definiu o placar.


Os comentários estão desativados.