Empossados o líder José Mourinho e o anjo Carlos Tevez, está na hora da definição de mais um paredão no Vig Vrother Bárzea! Faltava entrosamento na casa e a ausência de coesão parecia longe de fazer os vrothers buscarem os três pontos, sempre respeitando os adversários. Não havia nem mais clima para festas – o que, de forma alguma, inviabilizava o consumo de álcool por alguns amantes da boemia.

Primeiro a definir seu voto, Carlitos salvou Carlos Alberto do paredão. Ninguém entendeu muito a sua justificativa, mas o fato de terem jogado juntos no Corinthians deve ter ajudado. Aliás, para alguém escolher o Predador Tupiniquim, só pode ter sido isso. Mourinho, por sua vez, abriu fogo contra Adriano. “Fiz de tudo para ele endireitar comigo na Internazionale, mas ele preferiu a Vila Cruzeiro. Que saia daqui e volte para o morro! Vai ter muito o que fazer com Vágner Love por lá!”.

Por fim, a votação da casa foi totalmente parelha. Até parecia combinado. Carlos Alberto, Adriano, Fred e Ronaldinho metralharam Zlatan Ibrahimovic. Com a justificativa, Fred: “Lembram daquela vez que ele ficou flertando com o Ronaldo em um dérbi entre Inter e Milan? E o caso com o Piqué? É perigoso manter ele na casa. Vai que eu tomo uns caipisaquês a mais… Ainda vai acabar sobrando para mim!”.

Do outro lado, Totti, Balotelli, Ibrahimovic e Terry atacaram Ronaldinho Gaúcho. “Um cara que não decide jogo nem contra o Potosí não merece estar aqui”, explicou o Ibra. O único a destoar foi Carlos Tevez, insistindo contra Balotelli e o fato de que ainda terá que aguentar o ragazzo no Manchester City por mais seis meses.

Com o 4-4-1 formado no confessionário, coube a Jérôme Valcke decidir o futuro do paredão. E para não defender ninguém, o Boninho da Copa de 2014 resolveu colocar ainda mais fogo na casa. A votação seria tripla! Adriano, Ronaldinho e Ibrahimovic. E aí, quem deve sair? É só votar na home da Trivela!