O holandês Urby Emanuelson afirmou que gostaria de ver Giuseppe Rossi e Kaká chegarem a San Siro para reforçarem o Milan na próxima temporada. O meia deixou aberta a possibilidade de chegarem mais reforços à equipe e elogiou os dois potenciais futuros companheiros.

“Sim, os dois são grandes jogadores”, disse Emanuelson. “Eu acho que eles farão o time muito mais forte. Nós veremos o que acontece”, afirmou ainda o camisa 28 do Milan. “Nós ainda temos três semanas para nos reconstruirmos. Nós veremos o que acontece. Eu acho que o clube obviamente quer trazer mais jogadores, então nós iremos ver”.

O Milan perdeu Zlatan Ibrahimovic, artilheiro do Campeonato Italiano na temporada passada, e Thiago Silva, o principal zagueiro do time e um dos destaques na posição. Os rossoneri trouxeram Riccardo Montolivo, ex-capitão da Fiorentina e jogador da seleção italiana, Bakaye Traoré, que veio do Nancy, além dos zagueiros Francesco Acerbi e Cristian Zapata e do meia ofensivo Kévin Constant.

O clube ainda quer trazer um centroavante e negocia a volta de Marco Borriello, que está na Roma, e a contratação de Alessandro Matri, da Juventus.