O Philadelphia Union empatou em casa por 4 a 4 com o New England Revolution, nesta quarta-feira, em partida válida pela Major League Soccer. Os donos da casa conseguiram igualar o marcador depois de estarem perdendo por 3 a 0.

Anthony Soares abriu o placar para os visitantes aos nove minutos de jogo. Doze minutos depois, Rajko Lekic aumentou o marcador. Monsef Zerka fez 3 a 0 para o time da Nova Inglaterra aos 26 do primeiro tempo. Dois minutos depois, Roger Torres diminuiu para o Philadelphia Union. Benny Feilhaber fez o quarto dois visitantes aos 33 minutos.

No segundo tempo, aos nove minutos, Freddy Adu balançou as redes para os anfitriões. E Sébastien Le Toux marcou o terceiro do time de Philadelphia, aos 35, em uma cobrança de pênalti. Le Toux balançou as redes novamente aos 45 minutos, empatando a partida.

Com o resultado, o New England Revolution deixou a lanterna da Conferência Leste e passou a ocupar o oitavo lugar com 24 pontos, mesma pontuação do Toronto, que está em último. Já o Philadelphia Union é o terceiro colocado com 35 pontos na mesma Conferência que o time da Nova Inglaterra.