Catania e Roma retomaram partida interrompida no dia 14 de janeiro, mas não conseguiram modificar o placar de 1 a 1. A partida, válida pelo Campeonato Italiano, foi suspensa aos 21 minutos do segundo tempo, por conta da forte chuva que atingia o estádio Angelo Massimino, em Catania.

O Catania esteve melhor nos minutos disputados em janeiro e abriu o placar aos 24 minutos, em cobrança de falta de Francesco Lodi que Nicola Legrottaglie apareceu para completar. Quatro minutos depois, a Roma empatou. Francesco Totti cobrou escanteio e Daniele De Rossi apareceu no centro da área para completar de cabeça.

No retorno da partida nesta quarta-feira, a Roma se lançou ao ataque, mas não criou grandes lances de perigo. O Catania teve boa chance aos 41 minutos, em chute de fora da área de Cristian Llama que Marteen Stekelenburg fez boa intervenção. Do outro lado, Fabio Borini teve boa chance, mas Tomas Kosicky.

Com o empate, a Roma segue na sexta colocação da Serie A, agora com 35 pontos. Já o Catania vem na 14ª posição, com 11 pontos a menos. Os giallorossi voltam a entrar em campo na segunda-feira, contra o Genoa, enquanto os rossazzurri pegam o Genoa no domingo.