Em meio à polêmica, Sneijder não é relacionado pela Inter

Meio-campista holandês não jogará contra o Napoli, neste domingo, e clube alega lesão, mas esposa do jogador usa Twitter para desmentir

A polêmica sobre Wesley Sneijder na Internazionale continua. O jogador ficou fora da lista de relacionados para a partida deste domingo contra o Napoli e o clube alegou uma lesão para não levar o holandês a campo. A esposa do jogador, porém, publicou no Twitter que o marido está bem.

A Inter, terceira colocada na Serie A, divulgou a lista de relacionados para a partida neste sábado em seu site. Sneijder e Inter disputam pela renovação de contrato do camisa 10. O clube quer que o jogador renove com uma redução salarial e não o coloca em campo enquanto isso não acontecer. O jogador não aceita e quer jogar. O técnico Stramaccioni chegou a dizer que a escalação de Sneijder dependia apenas dele e não tinha qualquer interferência da direção.

Sneijder não treinou com o elenco na sexta-feira, supostamente com um problema muscular. A sua esposa, Yolanthe Cabau, postou no Twitter: “Ele não está machucado! Wesley está bem”. O técnico Andrea Stramaccioni não gostou de ser perguntado a razão do clube ter dito que o jogador estava machucado.

“A única coisa que importa para mim é o que o jogador diz na minha cara e tudo mais, incluindo Twitter, eu realmente não me importo”, afirmou o jovem treinador, de 36 anos. Com o esquema usado por Stramaccioni, um 3-4-3, Sneijder não teria lugar no time e seria uma das razões do jogador continuar afastado.