O Tottenham conseguiu a vitória de forma expressa contra o Crystal Palace. O time definiu tudo no primeiro tempo, como se tivesse ido a uma lanchonete usando o drive thru. Foram quatro gols no primeiro tempo, o que acabou determinando o placar de 4 a 0 no estádio dos Spurs. O segundo tempo acabou não tendo nenhum gol.

O primeiro gol já saiu rapidamente, aos 10 minutos. Toby Alderweireld lançou nas costas da defesa para Son, que driblou a marcação puxando para o meio e finalizou de pé esquerdo: 1 a 0. O segundo gol veio aos 21 minutos, quando o lateral Serge Aurier recebeu pela direita, dentro da área, cruzou rasteiro e a bola tocou em Patrick van Aanholt e enganou o goleiro Vicente Guaita: 2 a 0.

O terceiro gol veio aos 23 minutos. Desta vez, Aurier cruzou pelo alto e Son pegou de primeira, de pé esquerdo, e marcou 3 a 0. O quarto gol saiu aos 41 minutos. Desta vez, Harry Kane recebeu pelo lado direito como ponta e cruzou rasteiro para a segunda trave, onde Erik Lamela estava para completar para o gol. Papéis invertidos no lance e o quarto gol do Tottenham no seu novo estádio: 4 a 0.

O Crystal Palace do técnico veterano Roy Hogson não teve muito o que fazer em campo com tudo isso. O time que vinha muito bem até ali, com duas vitórias, um empate e uma derrota, acaba tomando uma goleada pesada, com o dobro de gols do que já tinha tomado nos quatro primeiros jogos. Segue, porém, no meio da tabela. O Tottenham, por sua vez, chega a oito pontos e melhora a sua situação.

Standings provided by Sofascore LiveScore