Em jogo de erros nos dois lados, Manchester United saiu da Bélgica com um empate

Os dois gols do 1 x 1 entre Manchester United e Club Brugge saíram de erros das defesas

O Manchester United levou outro gol com assistência do goleiro adversário, como na derrota por 2 a 0 para o Liverpool, em janeiro, mas aproveitou um erro também da defesa do Club Brugge para empatar fora de casa por 1 a 1, no jogo de ida dos 16 avos de final da Liga Europa.

[foo_related_posts]

A partida não foi a mais agradável de se ver, com falhas nos dois lados e nem tantas chances de gol assim, embora o atacante nigeriano Emmanuel Dennis, de 21 anos, tenha aproveitado para incomodar outro gigante, depois de ter feito dois gols contra o Real Madrid na fase de grupos da Champions League.

Foi dele o primeiro gol da partida. Lançado no campo de ataque pelo goleiro Simon Mignolet, ganhou de Brandon Williams no corpo e aproveitou que Sergio Romero havia parado no meio do caminho e estava na entrada da área para encobri-lo com um toque por cima.

Sorte do United que a defesa do Club Brugge também vacilou, aos 36 minutos, quando Brandon Mechele deixou passar uma cobrança de lateral, sem perceber que Anthony Martial estava nas redondezas. O francês recolheu, avançou até a área e tocou na saída de Mignolet.

Martial exigiu uma defesa do goleiro belga antes do intervalo, e Dennis, nas costas de Luke Shaw, fez Romero trabalhar no começo da etapa final, quando a partida estava bem equilibrada, com os dois lados trocando ataques, sem grande sucesso.

A entrada de Bruno Fernandes, a dez minutos do fim, deu nova vida ao Manchester United, com algumas jogadas interessantes e tentativas de chutes de fora da área, mas não foi suficiente para modificar o placar.

.

.