Haris Vuckic já está no Newcastle desde 2012, mas nunca conseguiu provar seu valor a ponto de ser utilizado com frequência no time principal. Esquecido nos últimos tempos e tendo passado por três outros clubes por empréstimo, o esloveno decidiu lembrar os Magpies de que ainda existe — e da melhor maneira possível: com golaço.

VEJA TAMBÉM: Torcida do Newcastle lança seu próprio uniforme em protesto contra diretoria e patrocinadora

Em amistoso do time Sub-21 do Newcastle contra a equipe B do Ajax, Vuckic fez os adversários parecerem inexistentes, arrancando do meio-campo e se livrando de todos os marcadores como se fossem todos um bando de Boatengs em um duelo contra Messi. Teve gente que até encontrou semelhança entre o gol de Vuckic e aquele clássico do Ibrahimovic, pelo próprio Ajax, em 2004.

Pelo Rangers, da Escócia, na temporada passada, Vuckic, que tem apenas 22 anos, já provou que pode ser útil, com oito gols e duas assistências em 15 jogos pelo time na segunda divisão escocesa. É claro que o nível do segundo escalão do Escocesão está longe do de uma Premier League, mas principalmente depois desse golaço, será que não vale a pena pelo menos mantê-lo por mais tempo no elenco para ver se, através dos treinos, ele não conquista uma vaga no time titular?