O Leyton Orient é um time londrino que atualmente está na League Two, quarta divisão da Inglaterra. Nesta terça-feira à noite, o time enfrentou o Stevenage e venceu por tranquilos 3 a 0. Um dos gols foi aquele contra-ataque preciso, com direito a toques pelo alto e finalização com categoria. A vitória veio de forma confortável, com o segundo gol da partida sendo um primor.

VEJA TAMBÉM: O Real Madrid faturou o Troféu Bernabéu graças a um senhor golaço de Marcelo

Jay Simpson abriu o placar para o Leyton Orient e Ollie Palmer fechou o placar, já nos acréscimos. Mas o você vai ver, e que merece mesmo ser visto, foi o segundo. O autor do gol foi o atacante Blair Turgott, contratado nesta temporada pelo time vermelho de Londres e que marcou o seu primeiro gol pelo clube. É o nome dele que aparece no placar, mas o gol foi uma obra coletiva que começa em uma roubada de bola no campo de defesa. O passe para o gol também precisa ser valorizado.

Com a vitória sobre o Stevenage, o Leyton Orient chegou a três vitória sem três jogos, líder da League Two. O Stevenage, com um ponto em três jogos, é só o 22º colocado entre 24 times.

Você pode ver os melhores momentos da partida no vídeo seguinte.