Ederson sobre retorno: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

Após ficar aproximadamente oito meses sem jogar, Ederson comemorou o retorno aos gramados no último domingo no empate em 2 a 2 com Nice, pelo Campeonato Francês. O brasileiro se recuperava de um estiramento no músculo porterior da coxa.

“Hoje [domingo], certamente, é um dos dias mais felizes da minha vida. Após todo aquele período sacrificante de recuperação, consegui voltar e me sentir bem dentro de campo”, afirmou meia-atacante do Lyon.

“Estava com saudades desse clima de jogo. Quando coloquei o pé no gramado e ouvi todos me aplaudindo, passou um filme na minha cabeça. Graças a Deus, hoje estou aqui, jogando novamente, depois de uma lesão tão séria. O carinho que todos tiveram por mim, a atenção que me dispensaram nesses meses, não há dinheiro no mundo que pague”, declarou Ederson.

Sobre a partida, o brasileiro afirmou que não ficou satisfeito com o empate. O Lyon é o quarto colocado do Campeonato Francês com 49 pontos, seis a menos que o líder Lille.

“O resultado não foi o que esperávamos, mesmo jogando fora de casa. Abrimos uma boa vantagem no primeiro tempo e, no segundo, deixamos o ritmo cair. Faltou segurarmos a bola no ataque e manter o Nice um pouco mais acuado. Infelizmente, sofremos dois duros golpes no fim da partida e deixamos os três pontos escaparem.”