Diversas opções de ingresso para Copa já estão esgotadas

Ingressos para a partida de abertura, semifinais e final da Copa do Mundo de 2010 já estão esgotados, de acordo com a Fifa. Além disso, a venda de mais de 105 mil ingressos da segunda fase de compras já foi confirmada e aprovada.

Ingressos de equipes específicas, como Inglaterra, Brasil, Argentina, Austrália, Irlanda e Holanda também não estão mais disponíveis, assim como para jogos que acontecerão nas cidades de Cidade do Cabo, Nelspruit e Pretória.

No entanto, ingressos de times específicos para as semifinais e final ainda estão disponíveis. A Fifa disponibiliza as entradas, apesar de nenhum país ter confirmado ainda vaga no torneio da África do Sul. Caso a seleção escolhida não passe de fase, o comprador do tíquete pode acompanhar os jogos do país que a eliminou.

A Fifa ainda acrescentou que mais 72 mil pedidos de ingresso estão sendo processados, e se algum não tiver sido pago pelo candidato, será posto à venda outra vez ao público.

Um total de mais de 400 mil ingressos, ou 68% dos disponíveis, já foram vendidos para a Copa das Confederações do próximo mês.