Eram as quartas de final da Eurocopa, e por motivos ainda obscuros, Simone Zaza partiu para cobrar um pênalti contra a Alemanha fazendo uma dancinha, mais ou menos como o Kiko. Ele errou, claro, meio feio até, mas, por sorte, Müller também desperdiçou seu chute na sequência, e a eliminação da Itália só foi consagrada muitos pênaltis depois, com o erro de Darmian.

Mas o jogador de basquete alemão Dirk Nowitzki não perdeu a chance de tirar um sarro. Em um jogo amistoso em homenagem ao ex-piloto Michael Schumacher, que se recupera de um acidente de esqui, ele cobrou um pênalti com a mesma dancinha do Zaza e errou tão feio quanto o jogador italiano. Se é craque no basquete Nowitzki, é bem desengonçado para jogar futebol.

A partida foi disputada no estádio do Mainz, na Alemanha, e teve a presença de um dos filhos de Schumacher, Mick, pilotos como Nico Robserg e Sebastian Vettel, que disputarão o Grande Prêmio de Hockenheim no fim de semana, e o arroz de festa Lukas Podolski, que não perde uma.

Keep fighting