Dicas da TrivelaLivros

Em 90 minutos (mais acréscimos), autor de “Infinitos Lutos” fala sobre o livro

A noite de terça-feira foi de Ludopédio Entrevista, no Youtube, e foi um episódio especial. Roberto Passeri, autor de “Infinitos Lutos – De histórias de Chapecó” foi o entrevistado da vez. Além do pessoal do Ludopédio, Marco Lourenço, Victor Figols e Raul Andreucci, estive entre os convidados para falar sobre o livro, do qual escrevi o prefácio, e como foi aquele episódio e o que deixou em nós.

LEIA TAMBÉM: “Infinitos Lutos”, com histórias de Chapecó, é lançado pela Editoria Ludopédio

Passeri morou em Chapecó por cerca de sete meses depois daquela tragédia e mais do que relatar o luto das pessoas, ele o viveu diariamente. A conversa tratou sobre a produção do livro, mas muito mais sobre a nossa forma de lidar com o luto e como isso impacta na nossa vida como um todo. A conversa parte do que atormentou o time da Chapecoense, mas vai muito além, para a vida.

Confira como foi a conversa, em 90 minutos (mais acréscimos):

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo