Dicas da Trivela

Conheça “Johan: a anatomia de um gênio”, o novo livro da Corner sobre Cruyff

Johan Cruyff é uma das figuras mais influentes da história do futebol. Seu impacto não se limita à carreira vitoriosíssima como jogador e treinador, mas se desdobra também na maneira como o holandês conduziu a filosofia sobre o jogo e sobre as maneiras de atuar. Da base do Ajax ao banco do Barcelona, Cruyff foi um dos maiores gênios criativos do esporte, talvez o maior deles. E, cinco anos depois da morte do revolucionário, a Corner lança um livro para contar a trajetória e as ideias desse personagem central, em publicação assinada por Miguel Lourenço Pereira.

“O livro é sobre os impactos de Cruyff como jogador e como treinador que mudou o futebol moderno, e não sobre a vida do neerlandês”, descreve a Corner, no lançamento da obra. “‘Johan: a anatomia de um gênio’ é muito mais que um livro biográfico. É uma viagem à figura do neerlandês em todas as suas facetas e ângulos. Um livro tão diferente das habituais biografias como os seus famosos dribles o foram nos dias em que iluminou o mundo com o seu talento e ideias inesgotáveis”.

‘Johan: a anatomia de um gênio’ será o sexto livro publicado pela editora Corner em 2021, que também contará com quatro edições da revista ao longo do ano. O livro está disponível para aquisição com desconto de pré-venda em leiacorner.com.br e terá seu lançamento em dezembro deste ano. Os membros do Clube Corner receberão o livro na data do lançamento. O Clube Corner é um combo que contempla todas as publicações da editora em 2021, além de uma camiseta à escolha e um pôster surpresa.

Para adquirir o livro, clique neste link

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo