Copa do MundoDicas da Trivela

Coisas mais polêmicas que lemos hoje

Para voltar ao Corinthians, Sheik vai ter de ‘atravessar a rua’

Matéria de Camila Mattoso para o site da ESPN fala sobre as opções de Emerson Sheik após a demissão do Botafogo. O jogador tem contrato com o Corinthians, mas não pode atuar por nenhum outro clube, já que fez mais de sete jogos neste campeonato e o prazo de inscrição no Brasileirão acabou nesta sexta. E pior: ele ainda tem uma desavença com Mano Menezes.

Daniel Alves diz que foi bem na Copa e não sabe razão de ter virado reserva

Matéria do UOL tem falas de Daniel Alves sobre a Copa do Mundo. O lateral direito acredita que fez uma boa Copa e culpa a imprensa por críticas.

Sueca e poliglota, ela ajuda ex-gremista a superar traição de amigo jogador

No blog da Redação do UOL, a história da nova namorada de Maxi Lopez, aquele mesmo, ex-Grêmio e atualmente no Chievo. A requisitada modelo sueca é quem está fazendo Maxi Lopez esquecer o polêmico caso com seu ex-companheiro Mauro Icardi, atualmente na Internazionale, que assumiu relacionamento com a ex-mulher de Maxi, Wanda Nara, um mês depois do término do casamento dela. O caso, é claro, gerou muitas manchetes sobre o “talarico” Icardi. Deve ter muita gente virando a cara para Icardi, afinal, ninguém gosta de um talarico…

Aidar, em 2013, sobre Luís Fabiano: “desequilibrado mental, irresponsável”

Carlos Miguel Aidar é atualmente presidente do São Paulo, mas em janeiro de 2013 era só um dos muitos ex-presidentes do clube e sem uma atuação forte na política do tricolor paulista. Na época, deu uma entrevista reproduzida neste post do blog do Menon, onde ele critica duramente o comportamento de Luís Fabiano. E ainda elogia Lúcio – que seria afastado e dispensado do clube depois.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.