Dicas da Trivela

Coisas mais mundiais que lemos hoje

8 técnicos da Copa-2018 que estiveram em figurinhas de outros Mundiais

No UOL, uma lista com nomes como Deschamps e Southgate, que estiveram em álbuns da Copa e agora dirigirão suas seleções.

O jogo político e a batalha pelo poder no Flamengo em ebulição

No seu blog no site da ESPN, Mauro Cezar Pereira fala explica o caos político no Flamengo, que levou a uma saída em massa de profissionais – incluindo o diretor Rodrigo Caetano e o técnico Carpegiani.

Jailson e mais 10 goleiros que chegaram ao auge depois dos 30

Também no UOL, uma lista de goleiros que chegaram ao auge depois dos 30 anos, incluindo aí Jaílson, que vem fazendo sucesso pelo Palmeiras.

Veja como as principais emissoras esportivas se preparam para a Copa

Ainda no UOL, informações sobre como as emissoras esportivas se preparam para a cobertura da Copa na Rússia. As estratégias serão bem diferentes e estão detalhadas no texto.

Quando a paixão pelo futebol passa de pai para filha

No blog das Dibradoras, a história de uma paixão passada de pai para filha. Um apaixonado pelo Corinthians que vai junto com a filha torcer pelo clube.

Autor de assistência, Marcinho era atacante na base do Bota até 2015

No blog Na Base e na Bola, no Globoesporte.com, Pedro Venância fala sobre Marcinho, lateral direito do Botafogo, que era atacante e foi adaptado para a posição.

Ortigoza aposenta “Coalhada”, vira “Ortigol” e celebra momento no Náutico

Ortigoza, ex-Palmeiras e Cruzeiro, tem feito sucesso no Náutico. Nesta entrevista a Lucas Liausu, o atacante paraguaio fala sobre o sucesso no Timbu.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo