Dicas da Trivela

Coisas mais auspiciosas que lemos hoje

Fifa vai obrigar clubes a revelar verdadeiros donos de jogadores

No blog de Rodrigo Mattos, do UOL, mais uma ação da Fifa na direção de proibir a chamada “terceira parte”, ou seja, que empresas ou empresários sejam donos dos jogadores. Nesse caso, obrigando os cloubes a revelar quem são os donos dos jogadores.

Cinco motivos para o São Paulo sonhar com o título. E um, para chorar

No blog do Menon, cinco motivos elencados para o São Paulo acreditar no título do Campeonato Brasileiro. Isso, claro, se o Cruzeiro tropeçar (muito).

Museu Pelé tem dificuldades e espera “sobrevida” em 2015

A matéria de Klaus Richmond no Terra fala sobre como o Museu Pelé, em Santos, tem sofrido para se manter operacional e quais as estratégias para se manter em 2015.

É hora de aumentar a pressão pela retirada do Catar como sede da Copa 2022

O texto é de Luiz Augusto Lima no Esporte Fino e fala sobre como o momento é propício para aumentar a pressão e tirar a Copa do Mundo do Catar, país acusado de ter trabalho escravo e de corrupção para conquistar o direito de ser sede da Copa.

Regulamentos omissos sobre Libertadores: é só incompetência de CBF e AFA?

Opost de Leonardo Bertozzi no site da ESPN fala da bagunça que está por conta da indefinição de AFA e CBF em relação aos classificados à Libertadores. Um misto de incompetência e má vontade que resulta em um caos.

Acusados de pedofilia usavam Barcelona para assediar crianças e adolescentes

Matéria de Francisco De Laurentiis no site da ESPN sobre como alguns falsos empresários seduziam crianças com o sonho de torná-las jogadores e são acusados de pedofilia.

WTorre visitou 105 estádios para fazer a Allianz Parque

Matéria do blog Dois Toques, de Marcus Alves e Camila Mattoso, fala sobre o processo que levou a WTorre a construir o Allianz Parque, com uma extensiva pesquisa.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.