Diante de um mercado diminuto de revistas esportivas no Brasil, a Corner já se consolidou como um respiro a quem deseja ler sobre futebol além das quatro linhas. E mais uma edição está saindo do forno, desta vez com o craque Reinaldo ilustrando a capa. Além de uma conversa com a lenda do Atlético Mineiro, a publicação inclui diferentes conteúdos, que vão da Democracia Corintiana à “Desunião Soviética”, passando ainda por Washington Olivetto, Juca Kfouri, Andrew Downie e Lev Yashin. Conteúdo sempre de primeira, trazendo o futebol em seu contexto mais amplo.

Nesta terça-feira, aconteceu o lançamento da revista no Rio de Janeiro. Ainda assim, é possível comparecer e adquirir a sua edição em São Paulo e Belo Horizonte. O evento na capital paulistana acontece no Merça, nesta quinta-feira, a partir das 19h. A equipe da revista também estará no Cinefoot, que ocorre no Museu do Futebol. Já em Belo Horizonte, o anúncio do lançamento acontecerá nos próximos dias. Terá a presença de Reinaldo.

Se você comprou a Corner #7, pode retirá-la nos eventos ou, caso você ainda não tenha comprado, adquira a sua na LivrariaFC.com.br ou no local, onde também estará à venda.