Para quem gosta de ler histórias bacanas sobre futebol, a revista Relvado é uma boa pedida. A sua quinta edição, a última do ano de 2018, já está disponível. O material de qualidade passeia entre as tatuagens de Andre Gray à relação entre treinadores ingleses e o futebol sueco, além de um bate-papo exclusivo com Dirceu Lopes, ídolo do Cruzeiro. Veja abaixo a apresentação do conteúdo e as orientações para adquirir o #5 da Relvado.

******

Caros leitores, trazemos boas novas! Está no ar a Relvado #5, a última deste movimentado e importante ano de 2018. A cada edição temos consolidado nossa ideia de produto, o que não quer dizer que não tenhamos novidades. 

Que nós amamos escrever não é nenhum mistério. Porém, não pesquisamos temas e redigimos apenas para nossa satisfação. Temos um compromisso com você, que nos lê, e queremos proporcionar uma troca. Por isso, a partir dessa edição, contamos com a “Área do Leitor”. Tem uma dúvida futebolística escabrosa? Mande para nós, que faremos nosso melhor para esclarecê-la.

Além disso, os amantes das tatuagens vão se deliciar com nossa nova seção, que se propõe a falar um pouquinho sobre os desenhos que acompanham alguns atletas mundo afora e é assinada pelo craque Anderson Moura. De mais a mais, reforçamos nosso compromisso de trazer personagens especiais. Dessa vez, trata-se de um príncipe: ele, Dirceu Lopes, um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro e um dos grandes atletas brasileiros das décadas de 60 e 70. Não faltou diversidade nos temas escolhidos. Vamos lá?

Ah! E se quiser uma prova do que vem pela frente, CLIQUE AQUI.

Esses são os temas da Relvado #5:

Lado B dos Botões: O pífio (ou patético), porém histórico, time do Toronto de 2007, o primeiro que disputou a MLS.

Rabiscando: A história por trás das diversas tatuagens do polêmico atacante do Watford, Andre Gray.

Um maluco no pedaço: Você acredita que os seres humanos poderão ser subjugados por um grupo de reptilianos? O ex-goleiro David Icke pensa que sim.

O coração benfiquista que parou de bater: O futebol vive de alegrias e tristezas. No Benfica, em que atuou Miklos Fehér, o dia 25 de janeiro de 2004 jamais será esquecido.

Conexão anglo-sueca: Um pouco da longa e histórica relação entre treinadores ingleses e o futebol sueco.

Os infiltrados: Não é missão para qualquer um representar e marcar gols vestindo as cores de Roma e Lazio.

Os anos incríveis de Campinas: Por onze anos, Guarani e Ponte Preta colocaram Campinas no centro do futebol brasileiro.

A esperança que vem da imigração: A esperança de dias melhores no futebol canadense passa, diretamente, pela presença de imigrantes.

O dia em que o Cruzeiro tomou o trono do Santos: Comandado por Tostão, Dirceu Lopes e companhia limitada, o Cruzeiro detonou o Santos de Pelé, na Taça Brasil de 1966.

O reinado de um príncipe: Wladimir Dias foi à casa de Dirceu Lopes e bateu um papo com o ídolo cruzeirense.

COMO COMPRAR A RELVADO #5

O valor continua o mesmo de sempre: R$10. CLIQUE AQUI para comprar a versão convencional, nos moldes de sempre.

Mas NÃO É SÓ ISSO! Tem promoção nessa semana de lançamento! Quer ler mais ainda? Até a próxima segunda-feira (12/11), por R$ 20, você leva TODAS as nossas edições, da #1 à #5. Curtiu? CLIQUE AQUI para garantir a sua coleção.

Realize o procedimento de pagamento na janela do Pagseguro. ATENÇÃO: o e-mail para qual será enviado arquivo em PDF é o mesmo do cadastro no Pagseguro. Nós te pediremos uma confirmação de recebimento. Caso haja algum problema nesse processo, mande um e-mail para portesovic@gmail.com.

Reiteramos, ainda, que, por enquanto, a revista só está disponível em meio digital, portanto, você receberá o link para o PDF, normalmente, após a confirmação da compra. 

Boa leitura. A Equipe Relvado agradece pelo seu apoio.