O presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, declarou que ganhar do Barcelona é uma questão de orgulho para os merengues, segundo afirmou ao programa de TV do jornal Marca.

“Todos os jogos com o Barcelona este ano serão complicadíssimos. Porque é uma equipe boa e quer ganhar tudo. O Barcelona tem uma campanha muito boa ultimamente e é o time a ser batido. É uma questão de orgulho ganhar do Barcelona”, disse Di Stéfano.

Ele ainda defendeu a permanência do técnico José Mourinho na próxima temporada mesmo que o Real Madrid perca todas as competições.

“Os que ganham e perdem são os jogadoresz. e o técnico pelo que faz de forma geral do lado de fora. Eu também fui técnico e é sofrido. O técnico é como uma galinha com seus pintinhos. Você tem que levar os pintinhos para o lado e a galinha tem que cuidar deles”, comparou o ex-jogador argentino.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam na final da Copa do rei, no dia 17 de abril pelo Campeonato Espanhol e no dia 20 pela final da Copa do Rei.