Em contraste com a segunda metade de temporada ruim pelo Manchester United no primeiro semestre, Di María tem começado muito bem sua passagem pelo Paris Saint-Germain. Depois de marcar um gol e dar uma assistência na rodada passada da Ligue 1, o argentino voltou a repetir os números neste sábado, na vitória por 4 a 1 do PSG sobre o Nantes, participando de dois dos gols. Em um deles, ele próprio balançou a rede, e de maneira bastante peculiar.

VEJA TAMBÉM: Este golaço foi o jeito de Jonas mostrar a Dunga que ainda existe

Lançado em profundidade por Pastore, Di María se viu de frente para o goleiro do Nantes e se esticou para tocar na bola antes do adversário. Da entrada da área, sem tanto equilíbrio, chutou para cima, rodopiou para se livrar do choque com o arqueiro e, com muita precisão, acertou um belo gol, dando sequência ao ótimo início que tem tido em Paris.

É verdade que, no Manchester United, ele também demonstrou um bom futebol no começo da temporada, mas algo na expressão do argentino parece sugerir que agora a história será diferente. Sua própria fala, de que é mais feliz no novo clube do que nos Red Devils, também confirma que a mudança de ares fez bem para o camisa 11. Que, em troca, nos presenteia com golaços como esse.