Dempsey mandou um rap na festa de lançamento do Fifa 15 nos Estados Unidos

Rapper no tempo livre, destaque da seleção americana e do Seattle Sounders deu uma palhinha no evento de divulgação da nova edição do game

Além de ser o principal jogador da seleção norte-americana e de ter tido boa passagem pela competitiva Premier League, Clint Dempsey gosta também de se aventurar na música. Em junho deste ano, o jogador já havia lançado um single de um álbum de rap que vinha produzindo e, na noite desta quinta, deu uma palhinha de seu segundo talento na festa de lançamento do Fifa 15 nos Estados Unidos. E não é que o meio-campista manda relativamente bem como rapper?

VEJA TAMBÉM: Novo escudo da MLS ficou ruim, mas a explicação consegue ser pior

Dempsey é um dos nomes mais midiáticos da Major League Soccer no momento e é também estrela na capa americana da nova edição do game da EA Sports. No mesmo dia, a MLS revelou seu novo logotipo, contando inclusive com a publicação de vídeos especiais do Fifa 15 já com a nova marca. Sob essas circunstâncias, como é de costume entre os americanos, a empresa soube explorar bem essas imagens em um evento para marcar território mesmo. O vídeo com potencial de viralização é apenas mais uma peça no bem montado quebra-cabeça de divulgação do novo jogo.