Depois de Massimo Moratti pedir rapidez a Wesley Sneijder sobre a decisão de seu futuro, agora é o Galatasaray quem quer uma resposta. Dirigente dos Aslanlar, Semih Haznedaroglu reclamou na demora do holandês, apontando que os turcos planejam procurar outras alternativas caso não cheguem a um acordo.

“Não podemos forçá-lo a vir se ele não quiser. Talvez ele prefira jogar na Premier League. Ele teve a chance de nos dar a resposta o mais rápido possível, porque fizemos tudo o que pudemos. Toda essa espera não é boa para nós e estamos buscando uma alternativa”, disse o dirigente, em entrevista ao site F5haber.

Segundo a imprensa italiana, o Galatasaray pagará à Internazionale € 10 milhões por Sneijder. Caso o holandês recuse a proposta, seu destino poderia ser o Tottenham, outro clube especulado sobre sua contratação.

Haznedaroglu ainda comparou a negociação com a feita por Kaká: “Foi a mesma situação com Kaká. Nós fizemos tudo o que foi possível, mas sem qualquer sucesso. Entendemos que não há disputa por Sneijder, mas fizemos nosso trabalho. Chegamos a um acordo com a Inter e fizemos uma oferta ao jogador. Precisamos de uma resposta dele, um sim ou um não”