Alessandro Del Piero precisou de apenas duas partidas para marcar seu primeiro gol pelo Sydney FC. Porém, não foi desta vez que o italiano pôde comemorar sua primeira vitória no Campeonato Australiano. Jogando em casa, sua equipe acabou derrotada por 3 a 2 pelo Newcastle Jets, em triunfo que contou também com o primeiro tento de Emile Heskey na A-League.

Os visitantes abriram o placar logo aos 11 minutos, com Ryan Griffiths, mas Del Piero empataria logo depois. O camisa 10 provou que seus chutes continuam calibrados, cobrando falta com perfeição para deixar tudo igual.

No fim do primeiro tempo, foi a vez de Heskey deixar o seu, retomando a vantagem para os Jets. Após cruzamento da direita, o inglês se antecipou ao marcador e bateu de primeira, marcando belo tento. Craig Godwin ampliaria para o clube de Newcastle após o intervalo, enquanto Blake Powell descontou a 15 minutos do fim.

Somando duas derrotas em duas rodadas, o Sydney FC é o penúltimo colocado na A-League. O Newcastle Jets, por sua vez, chega à primeira vitória e sobe para o sexto lugar na tabela. A liderança é do Adelaide United, com 100% de aproveitamento após superar o Western Sydney Wanderers por 1 a 0.

Confira os gols de Del Piero e Heskey: