Troy Deeney levou uma entrada muito dura de Timoty Fosu-Mensah, no empate por 1 a 1 entre Watford e Fulham, no último sábado. O defensor levou apenas cartão amarelo, em uma jogada que facilmente merecia o vermelho, e o atacante continuou até o fim da partida, apesar de ter aparentemente sentido muita dor por causa da jogada. Isso não é nada: Deeney afirmou que está jogando com três dedos quebrados no pé há uma semana. 

“Tenho que fazer um raio-x, mas eu joguei com três dedos quebrados semana passada, então deve estar tudo bem”, afirmou, à Sky Sports. “Eu posso ter quebrado um dedo ou dois, mas vamos em frente. É o que é, sou um garoto durão e feio”. 

Apesar de admitir que Fosu-Mensah deveria ter sido expulso, Deeney aceitou o pedido de desculpas do jogador do Manchester United emprestado ao Fulham, enviado pelo Twitter. “Quero pedir desculpas pela minha entrada em Deeney. Não foi intencional”, disse Fosu-Mensah. “Isso acontece, brother, sem rancores, boa batalha, muita sorte para o resto da temporada”, respondeu Deeney.