Alexandro Pato demonstrou neste sábado que está totalmente recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados durante as últimas semanas. O atacante foi titular em amistoso da equipe primavera do Milan e anotou os gols dos rossoneri na vitória por 2 a 1 sobre o Pro Vercelli.

Após retornar aos treinos na última semana, Pato atuou por 60 minutos. O primeiro tento saiu aos 32, em bela cobrança de falta do brasileiro. Já no início da segunda etapa, o atacante mostrou que seu pé está realmente calibrado, ao estufar as redes mais uma vez em tiro livre.

Outro brasileiro que se destacou na partida foi o goleiro Gabriel, contratado junto ao Cruzeiro no início da temporada. O camisa 1 também começou o amistoso no 11 inicial e foi substituído durante o segundo tempo.

A expectativa é a de que Alexandre Pato volte a atuar pela equipe principal depois da pausa internacional, enfrentando a Lazio no dia 20 de outubro. Por conta das lesões, o jogador de 23 anos disputou apenas 10 partidas em 2012, quatro delas pela seleção brasileira.

Confira os gols de Pato na equipe primavera: