Confirmando os vazamentos dos últimos meses, o Chelsea lançou nesta quarta-feira (1) a sua nova camisa titular para a temporada 2020/21. Porém, para não perder o momento, o novo uniforme já passará a ser utilizado nesta reta final de campanha 2019/20, começando pelo jogo de logo mais contra o West Ham.

A grande mudança em relação à camisa passada é justamente o patrocínio. O vínculo com a fabricante de pneus Yokohama chegou ao fim, e agora os Blues iniciam parceria com a Three, operadora de telefonia móvel no Reino Unido.

Com o logotipo da empresa sendo um distinto “3”, estreito e esticado verticalmente em comparação com a maioria dos patrocínios de camisa, temos aqui um design que se diferencia bastante da média, lembrando, por exemplo, o patrocínio da O2 no Arsenal, curiosamente também uma empresa de telefonia.

É sempre bacana ver algo diferente quando falamos de camisa, mas também é fácil entender que muita gente vá se incomodar com o espaço diferente que o patrocínio ocupa no uniforme. Para você, a nova peça ficou bonita ou estava melhor como era antes?