De cinco meses para cá, você provavelmente já parou algumas (ou diversas) vezes no YouTube do DAZN para assistir a um jogo da Serie A ou da Ligue 1 (ou Copa da Inglaterra, Copa Sul-Americana, Série C…). Depois de boa repercussão no site, chegou a hora de o serviço de streaming lançar sua própria plataforma.

A partir desta quinta-feira (9), o app já está disponível para dispositivos Android no Google Play e para iOS, na Apple Store. E o melhor: o primeiro mês é de teste, e você pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

➪ A Trivela tem uma parceria com o DAZN no Brasil. Clique aqui e assine o DAZN e ganhe 30 dias gratuitos para testar clicando aqui!

Ok, tô interessado, mas como é que funciona? E onde posso ver?

Que bom que você perguntou. O serviço funciona em qualidade Full HD 1080p, e você pode escolher vários dispositivos para assistir ao conteúdo do canal: computadores de mesa e notebooks, smartphones, tablets, videogames e smart TVs.

E quanto custa?

O primeiro mês é de testes, e, portanto, você não paga nada. Caso decida continuar inscrito no serviço de streaming, o valor é de R$ 37,90 por mês.

Você tem diversas formas de pagamento à disposição: cartão de crédito, de débito, vales-presente e aplicativos de compra direta.

Quais campeonatos estão disponíveis?

O DAZN tem os direitos de transmissão dos Campeonatos Italiano, Francês, Japonês (J-League), Copa Sul-Americana, Copa da Inglaterra e Série C do Campeonato Brasileiro.