David Silva pede paciência aos torcedores do City

Meio-campista espanhol reconhece más atuações da equipe na Liga dos Campeões foram ruins e diz que a saída é "olhar para o futuro"

O meio-campista David Silva, do Manchester City, pediu um pouco de paciência aos torcedores do clube, que pode ser eliminado da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os citizens encaram o Real Madrid, e um empate tira qualquer possibilidade de classificação para as oitavas de final do torneio.

“Sabemos que deveríamos ter jogado melhor na Liga dos Campeões. Mas o que podemos fazer é olhar para o futuro. Vamos jogar para ganhar, e sabemos que o Real Madrid fará isso também”, analisou Silva, que ressaltou a tradição do time espanhol como algo determinante e rejeitou o rótulo de líder do elenco.

“Não me sinto como líder, apenas outro membro do grupo. Quando eu jogo, me sinto importante. Trabalhar aqui é bom e eu tenho uma vida tranquila, é por isso que assinei um novo contrato”, revela o espanhol, que ao contrário de Balotelli e Tevez se diz muito feliz e adaptado à cidade de Manchester.