O jornal inglês Daily Mirror publicou nesta quarta-feira trechos que afirma ser da entrevista de Roy Keane que foi censurada pelo canal de TV do Manchester United. Nas frases divulgadas, o irlandês critica todo o elenco do clube, em especial Rio Ferdinand.

´´Só porque você recebe ? 170 mil por semana e joga bem por 20 minutos contra o Tottenham, você pensa que é um astro´´, teria dito Keane sobre Ferdinand. ´´Faltam pessoas com personalidade neste time. Parece que neste clube você tem que jogar mal para ser recompensado. Talvez eu deva fazer isso quando voltar: jogar mal´´, continuou o jogador.

´´Eu não me surpreendi com o resultado (a derrota de 4 a 1 para o Middlesbrough). Eu estava esperando algo desse tipo. Perguntas têm sido feitas aos jogadores e eles não têm as respostas. Eu estou cansado de dizer isso e eles estão cansados de me ouvir´´, continuou o irlandês.

Por fim, segundo o Daily Mirror, o jogador teria pedido uma limpeza do elenco na próxima janela de transferências. ´´Estão falando em trazer novos jogadores em janeiro. Nós deveríamos fazer o oposto. Nós deveríamos nos livrar de muita gente em janeiro´´.