Na primeira rodada da fase de grupos da Copa Uefa, o atual campeão CSKA Moscou deu vexame, no grupo F. O time russo perdeu em casa para o Olympique de Marselha por 2 a 1. A equipe francesa marcou seus gols ainda no primeiro tempo, com Lamouchi e Niang. Vágner Love começou no banco e entrou na segunda etapa. Ele chegou a descontar, mas seus companheiros esbarraram na boa atuação de Barthez.

No grupo C, o Steaua Bucareste goleou o Lens por 4 a 0. O destaque da partida foi Dica, autor de dois gols. Iacob e Goian completou o placar. O Hertha Berlim obteve um triunfo por 1 a 0 sobre o Halmstads, na Suécia, graças a Neuendorf.

Na abertura da rodada, pelo grupo B, ontem, o Espanyol passou pelo Lokomotiv Moscou fora de casa, com um gol de Tamudo. Hoje, o Palermo se juntou a ele na liderança da chave ao derrotar o Maccabi Petah-Tikva por 2 a 1. O time italiano marcou com Brienza e Terlizzi. Golan descontou.

O Stuttgart superou o Rennes por 2 a 0, mesmo jogando na França, e largou na frente no grupo G. Porém, o triunfo só se consolidou nos cinco minutos finais da partida, com Tomasson e Ljuboja. O Shakhtar Donetsk também conquistou seus três primeiros pontos ao vencer em casa o PAOK, por 1 a 0, gol de Brandão.

O Monaco não resistiu ao Viking Stavanger e saiu da Noruega com uma derrota por 1 a 0 nas costas. Nhleko determinou a vitória dos anfitriões.

O AZ voltou da Ucrânia com três pontos no bolso ao ganhar do Dnipro Dnipropetrovsk por 2 a 1 (Arveladze e Sektioui para o clube holandês, e Matiukhin para os donos da casa), pelo grupo D. Já na chave E, outro visitante se deu bem: o Strasbourg, vencedor do duelo contra o Basel por 2 a 0, gols de Diané e Boka. No H, o Zenit St. Petersburgo segurou o 2 a 1 contra o Vitória de Guimarães.

A rodada ainda terá os seguintes jogos hoje:

CSKA Sofia x Hamburg
Besiktas x Bolton
Tromso x Roma
Dínamo Bucareste x Heerenveen
Grasshopper x Middlesbrough


Os comentários estão desativados.