Um dos jogos mais esperados da semana na Champions League acontecerá em Turim. A Juventus recebe o Atlético de Madrid, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 na capital espanhola. Principal estrela do time italiano, Cristiano Ronaldo falou à Juventus TV sobre o jogo, elogiou o time, disse acreditar na virada e pediu o apoio dos torcedores.

LEIA TAMBÉM: A entrevista de Gary Neville com Solskjaer após a classificação do Manchester United é maravilhosa

“Estão são as grandes noites, as fantásticas: as noites de Champions League”, afirmou Cristiano Ronaldo. “O time está confiante de jogar uma grande partida e eu estou também. Nós estamos prontos para viver a experiência de uma noite especial, tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas”, afirmou o atacante.

“Todo mundo sabe que eles são um time forte, eles defendem muito bem, eles não correm muitos riscos e jogam no contra-ataque, mas nós estamos prontos, e nós iremos fazer tudo que pudermos para vencê-los. Os pequenos detalhes farão a diferença e nós queremos vencer e classificar para as quartas de final. O futebol é assim, nós não esperávamos perder o primeiro jogo por 2 a 0, mas tudo pode acontecer e nós queremos dar uma grande resposta em casa, em frente aos nossos torcedores”, analisou Cristiano Ronaldo.

“O time, na minha opinião, está tendo uma temporada fantástica”, afirmou Ronaldo à Juventus TV. “Nós estamos na liderança da tabela, 16 ponto à frente do segundo, e estamos felizes com o que estamos fazendo na liga”, continuou o atacante.

“Nós vencemos a Supercopa contra o Milan, agora nosso objetivo é a liga, é claro, e também a Champions League”, afirmou ainda o camisa 7 da Juventus. “Eu acho que o time é bom, está confiante, nós acreditamos. Nós temos que fazer isso com uma noite especial”.

“Eu quero dizer aos torcedores que na terça-feira à noite nós temos que pensar positivo, temos que acreditar. É possível, mas nós precisamos da sua ajuda para tornar o estádio mais bonito, todos juntos”, disse Cristiano. “Nós precisamos da sua ajuda, assim como faremos o nosso trabalho em campo, tentaremos marcar gols e vencer o jogo, e precisamos do seu apoio. Preparem-se para a virada”.

Juventus e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça, 12, às 17h.