Ronaldo: Não jogaria pelo City, meu coração está com o United

Atacante revelou que recusaria uma proposta milionária dos Citizens e não negou chances de voltar a Old Trafford

A partida entre Real Madrid e Manchester United nesta quarta guardará um reencontro especial: Cristiano Ronaldo enfrentará os Red Devils pela primeira vez desde que foi vendido aos merengues por € 94 milhões. E o português admitiu seu afeto pelo antigo clube, apontando que jamais aceitaria uma proposta milionária do Manchester City.

“Jogar pelo City? Não irei fazer isso, porque meu coração está com o Manchester United. Diria que seria muitíssimo difícil me transferir ao City por conta da minha relação com o United”, declarou o atacante, em entrevista ao jornal The Sun.

Além disso, Ronaldo não descartou um possível retorno a Old Trafford: “Sou jogador do Real Madrid e estou feliz aqui. Minha família está feliz e tudo está ocorrendo bem para mim aqui. Mas só Deus sabe o que acontecerá no futuro. Não digo que nunca voltarei ao United, mas posso dizer que estou bem em Madri e quero estar aqui”.

Cristiano Ronaldo defendeu o United por seis temporadas, disputando 292 partidas pelo clube e anotando 118 gols. Nos últimos meses, diante dos rumores de que o atacante poderia deixar o Real Madrid, os Red Devils foram apontados como possível destino pela imprensa espanhola.