Copa Sul-Americana: Tigre vence e U. de Chile está nas oitavas

O finalista do Apertura da Tigre estreou na Copa Sul-Americana com importante vitória: superou o San Lorenzo por 2 a 1, em casa, e levou a vantagem do empate para o jogo de volta. Na noite de terça-feira, a Universidad de Chile também voltou a entrar em campo, e, com placar de 1 a 0 fora de casa, confirmou sua vitória (por 2 a 1) na primeira rodada contra o Deportivo Cali, assegurando assim a vaga para as oitavas-de-final.

O time de Victoria superou a equipe comandada por Diego Simeone, e abriu vantagem logo no início. Martín Morel colocou os donos da casa na frente aos três minutos, e ainda deu assistência para Oviedo ampliar apenas cinco minutos depois.

Os visitantes tiraram a diferença aos 31 minutos, com Diego Rivera. O jogador aproveitou confusão na área para colocar a bola dentro do gol adversário.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Buenos Aires no dia 15 de setembro.

Enquanto isso, em Cali, La U eliminou o adversário colombiano com o placar agregado de 3 a 1. Walter Montillo marcou para os visitantes aos 23 da segunda etapa, após muitos lances desperdiçados. O jogador recebeu na área e chutou forte com a perna direita, sem chances para o goleiro Blázquez.

Com o resultado, a equipe chilena avança para as oitavas, quando irá enfrentar o Internacional, campeão da última edição da Copa.