O Schalke 04 anunciou a contratação do goleiro Timo Hildebrand. O ex-jogador da seleção alemã chega aos Azuis Reais sem maiores custos e permanece até o final da temporada. Nesta sexta-feira, o arqueiro foi aprovado em exames médicos feitos no clube.

“Poderia ser um grande risco contar somente com dois goleiros, Lars Unnerstall e Mathias Schober, durante um longo período. É por isso que tomamos essa decisão”, afirmou Horst Heldt, técnico do Schalke.

 

Hildebrand chega ao clube para ocupar a vaga do goleiro titular, Ralf Fährmann, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo no domingo, em jogo contra o Kaiserslautern, válido pela nona rodada do Campeonato Alemão. Hildebrand está sem clube desde o fim da temporada passada, quando deixou o Sporting.

“Com Timo Hildebrand, teremos um goleiro cujas qualidades esportivas já conhecemos. Ele está numa boa idade para um goleiro e está muito focado no sucesso, como em 2007, quando contribuiu para o título do Stuttgart na Bundesliga.


Os comentários estão desativados.