Conteúdo Patrocinado

Veja quatro grandes promessas do futebol brasileiro para os próximos anos

Se você é louco por futebol, certamente gosta de estar sempre antenado sobre as próximas grandes promessas. Jogadores que estarão, por exemplo, na seleção brasileira na Copa de 2022. Para quem gosta de apostar em jogos de futebol então, estar ligado nos grandes talentos em ascensão é um grande diferencial. Inclusive, o nesse site oferece ótimas informações para quem tem pretensões de dar palpites em apostas esportivas.

E por que seria um bônus conhecer as promessas do nosso futebol? O simples fato de ter estes jogadores na mira e saber que podem ser artilheiros ou grandes goleadores em alguns jogos clássicos já dá uma boa vantagem para quem costuma fazer uma fezinha. Mas bônus mesmo você consegue com os codigos da Futdados, exclusivo para quem ainda não está cadastrado no site.

Enfim… todos sabem que o Brasil está repleto de jogadores super talentosos por todas as partes do país. De norte a sul, os campeonatos regionais e até os jogos de várzea são disputados. Portanto, vamos finalmente à nossa lista para ver alguns dos nomes de maior potencial para os próximos anos do futebol brasileiro:

Rodrygo, atacante de 19 anos que começou no Santos, negociado com o Real Madrid em 2018, quando tinha apenas 17 anos de idade. É o brasileiro mais novo a marcar um gol na Liga dos Campeões, quando fez 3 gols no jogo contra o Galatasaray. Também é o jogador mais novo de todos a ter feito um hat-trick perfeito na competição (quando o jogador faz um gol de perna direita, outro de perna esquerda e outro de cabeça).

Paulinho, hoje com 20 anos, é um atacante formado e revelado pelo Vasco da Gama, clube onde jogou até 2018, quando foi comprado pelo Bayer Leverkusen assim que completou seus 18 anos de idade. Paulinho sempre ocupou um lugar importante na seleção brasileira, sendo convocado desde a seleção sub-15 até para a seleção sub-23, marcando alguns gols pela seleção pré-olímpica.

Reinier, de 18 anos, é um jogador que pertence ao Real Madrid, mas joga atualmente pelo Borussia Dortmund, o qual tem um contrato de empréstimo com o clube espanhol. Atuando como meio-campista, o jogador foi comprado por nada menos que 30 milhões de euros e marcou 2 gols nas 3 partidas que jogou pelo Real Madrid. Nesta temporada, estará brigando por um lugar na equipe principal do Borussia.

Felipe Morato, de 19 anos, é o primeiro zagueiro da nossa lista. Atualmente jogando pelo Benfica B – equipe secundária do gigante português Benfica – o defensor natural de São Paulo tem tudo para buscar um lugar na equipe principal ao longo desta próxima temporada. Com seu 1,90m de altura, Morato é conhecido por ser daqueles defensores que não deixa nenhuma bola passar batida na área.

Kaio Jorge, atacante de 18 anos e defendendo a camisa do Santos é quem coroa a última, mas não menos importante, entrada da nossa lista.  Com um campeonato mundial Sub-17 conquistado em 2019 com 7 gols marcados, Kaio tem tudo para ser um dos grandes goleadores da seleção brasileira principal. Nesta mesma competição, o atacante ainda conquistou a chuteira de bronze por conta dos 5 gols marcados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.