Conteúdo Patrocinado

Linguagem universal

O futebol une os povos. É um fórum em que diferentes grupos medem sua capacidade, cada um com sua cultura, mas sempre com a mesma possibilidade de vencer. O que permite isso? Uma linguagem que unifica, que todos entendem e usam para se expressar a seu modo.

É a tal “a língua do futebol”, que tanto boleiro brasileiro diz quando tem sucesso em algum país estranho em que ele mal consegue pedir um chocolate no mercado. Nesse idioma, ninguém foi tão fluente quanto Pelé. Falava de modo que pessoas com qualquer sotaque entendiam claramente. Maradona seguiu esse caminho, e Messi já está no nível avançado no seu curso.

E que tal celebrar a universalidade do futebol com o desenho maneiro dessa semana da promoção Trivela-TeeNOW? Bem, produtos com esse desenho ficarão à venda por 24 h (sim, só nesta terça), por R$ 38,90 (camiseta), 22,90 (caneca) e 17,90 (pôster). Uma porcentagem das vendas (17%) é do autor e, se tiver bastante saída, pode voltar no final de semana. E sempre lembrando: os direitos autorais dos desenhos são do autor dele. A gente só pega emprestado durante essas 24h e, se for o caso, no fim de semana.

Bem, quem quiser participar mais, entre aqui. Não tem ideia de tema? E o gol de mão do Barcos? E o juizão querendo convencer a galera que ninguém cochichou no ouvido dele depois de vir na TV que o gol foi ilegal? E os árbitros se atrapalhando nos clássicos ingleses?

 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo