Conteúdo Patrocinado

Era mais fácil torcer naquela época

Foi coincidência. Para a estampa desta semana na parceria Trivela-TeeNOW, a gente havia escolhido mais uma homenagem aos tempos áureos da Seleção. O objetivo era lembrar o milésimo jogo, que, segundo a CBF, será completado nesta quarta contra a Colômbia.

Mas, bem, relembrar aqueles tempos ganha uma nova dimensão horas após Mano Menezes anunciar a convocação para o Superclássico das Américas com Durval e Fellype Gabriel. Seria bom se essa turma se inspirasse naquele time de 1958, que realmente colocou o Brasil como referência no futebol mundial. Tudo bem, parece um pedido exagerado demais…

 

Bem, produtos com essa homenagem à seleção de 1958 ficarão à venda por 24 h (sim, só nesta terça), por R$ 38,90 (camiseta), 22,90 (caneca) e 17,90 (pôster). Uma porcentagem das vendas (17%) é do autor e, se tiver bastante saída, pode voltar no final de semana. E sempre lembrando: os direitos autorais dos desenhos são do autor dele. A gente só pega emprestado durante essas 24h e, se for o caso, no fim de semana.

Bem, quem quiser participar mais, entre aqui. Não tem ideia de tema? Que tal o título do Fluminense? E os preparativos do Corinthians para o Mundial? Ou, para os secadores de plantão (todo time tem um seu, diga-se), os preparativos do Chelsea? Bote a criatividade para trabalhar!

 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo