Conteúdo Patrocinado

Cinco dicas da Trivela para apostar na Spin Sports neste fim de semana

Neste fim de semana, vamos nos concentrar na Inglaterra. Mas não nos grandes jogos, como Manchester United x Liverpool ou a final da Copa da Liga Inglesa entre Manchester City e Chelsea. Sugerimos duas partidas secundárias da Premier League e uma na terceira divisão. Além disso, vamos à Espanha e à segundona alemã.

Quer aproveitar nossas dicas? Basta se cadastrar no site da Spin Sports, clicando neste link. Depósitos até R$ 1000,00 valem um bônus de 100% de apostas grátis.

West Ham x Fulham, West Ham over 1,5 @ 1.74
Sexta-feira, 16h45

O West Ham não tem um ataque super-potente, que fez pelo menos dois gols em casa apenas cinco vezes nesta temporada. Mas o bom de enfrentar o Fulham é que às vezes o seu ataque não precisa fazer nada – como na derrota para o Burnley, por 2 a 1, com dois gols contra. O time de Claudio Ranieri, quase fadado ao rebaixamento, tem a pior defesa da Premier League, com 58 gols sofridos em 26 rodadas, média superior a duas por partida. Fora de casa, levou 32 em 13 jogos. 

Getafe x Raio Vallecano, Getafe @ 1.74
Sábado, 9h

O Getafe, quinto colocado do Campeonato Espanhol, recebe o vice-lanterna, Rayo Vallecano. Como mandante, o Getafe vem de quatro vitórias em cinco rodadas – a derrota foi para o Barcelona. O Rayo Vallecano, por sua vez, conseguiu surpreender Valladolid e Alavés recentemente, mas, como visitante, não perdeu apenas quatro vezes em 11 jogos. 

Leicester x Crystal Palace, AM @ 1.86
Sábado, 14h30

São dois times próximos na tabela. O Leicester, em 12º lugar, não vem em boa fase, há cinco rodadas sem vencer na Premier League. Atuando como mandante, não levou gol apenas de Watford, Burnley e Wolverhampton. Já o Crystal Palace, fez gol na estrada contra todo mundo, menos Everton e Manchester United. 

Plymouth x Rochdale, over 2,5 @ 1.68
Sábado, 12h

O Rochdale participou de jogos com pelo menos três gols 24 vezes em 33 rodadas na terceira divisão inglesa. Tem a pior defesa, com 67 tentos sofridos. Quando atua fora de casa, nossa aposta entrou em 13 dos 16 jogos. O Plymouth tem uma média de 2,82 gols por partida e, em casa, seus torcedores viram três tentos 11 vezes. 

Colonia x Sandhausen, AM @ 2.00
Sábado 09h

O Colônia é terceiro colocado da segunda divisão alemão – e com um jogo a menos que Union Berlim, um ponto à frente, e Hamburgo, quatro. Fazer um gol não deve ser um problema contra o Sandhausen, vice-lanterna da competição. O problema, evidente, é o vice-lanterna da competição fazer um gol no terceiro colocado. Mas o Sandhausen marcou pelo menos uma vez em nove das 11 viagens, incluindo três no Paderborn, quinto colocado. E o Colônia foi vazado em nove dos 11 jogos dentro de casa. Levou cinco gols do Paderborn e três do Bochum, por exemplo. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo