Com o fim da primeira fase das Eliminatórias da Eurocopa 2016 na última terça-feira, os primeiros 20 classificados para a competição já são conhecidos. Resta, agora, a definição das quatro seleções que completam a relação de 24 participantes da 15ª edição da competição. Na manhã deste domingo, em Nyon, na Suíça, a Uefa realizou o sorteio dos confrontos de repescagem entre as oito seleções que ficaram no terceiro lugar de suas chaves, e você confere quais são os jogos abaixo.

VEJA TAMBÉM: Veja os 20 classificados para a Eurocopa 2016 e quem briga por vaga na repescagem

Na última quarta-feira, após a Suécia não conseguir a classificação direta para a Euro, Ibrahimovic disse que uma Eurocopa sem ele era “impensável”. Para evitar a segunda ausência seguida de uma competição importante, após a eliminação na repescagem para a Copa do Mundo do ano passado, Ibra precisará liderar os suecos contra a Dinamarca. O duelo escandinavo estará ainda mais carregado de rivalidade depois da vitória por 4 a 1 da seleção sueca sobre a dinamarquesa pela semifinal da Eurocopa sub-21, em junho deste ano, quando Guidetti provocou os dinamarqueses dizendo que os suecos eram os melhores da Escandinávia.

Os jogos de ida serão disputados entre os dias 12 e 14 de novembro, enquanto os duelos de volta, definindo de vez os classificados, acontecem entre os dias 15 e 17 de novembro. Confira abaixo todos os confrontos:

Ida:

Noruega x Hungria – 12 de novembro
Bósnia-Herzegovina x Irlanda – 13 de novembro
Ucrânia x Eslovênia – 14 de novembro
Suécia x Dinamarca – 14 de novembro

Volta:

Hungria x Noruega – 15 de novembro
Irlanda x Bósnia-Herzegovina – 16 de novembro
Eslovênia x Ucrânia – 17 de novembro
Dinamarca x Suécia – 17 de novembro